Body Splash Victoria’s Secret

Oii gurias tudo bom com vocês?? Quem é vivo sempre aparece né hehe Como a Ale já falou eu estou de férias, curtindo uma prainha gostosa, super delícia né!

Bom, tem um produtinho que tenho usado bastante, diariamente que é super gostoso e ótimo para ser usado no verão, o splash da Victoria’s Secret.

Eu não gosto de usar perfumes fortes no verão, gosto de um cheirinho mais floral para o dia a dia, acho mais suave e não me deixa enjoada.

Olhem o que eu tenho usado:


O Body Splash Amber Romance, possuí uma deliciosa combinação de cereja negra, creme anglaise e sândalo.

Gurias eu não sei descrever exatamente o cheirinho, mas é super delicioso e agradável. A fixação é ótima, dura horas e horas. Isso é super importante, ainda mais no verão que transpiramos bastante.

Bom meninas, a Amanda do Importados By Amanda Castello vende, então quem quiser comprar, se joga 😉

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, dicas, Importados, laranja, tô usando, verão. ligação permanente.

9 respostas a Body Splash Victoria’s Secret

  1. Já usei e super recomendo também!!
    Adoro os produtos da VS!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Tati Canto diz:

    Esse é um dos maus cheirinhos favoritos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Tati Canto diz:

    ops, meus cheirinhos favoritos…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Amber Romance *-*
    Minha fragrância preferida da V Secrets… É MUITO BOMMMMMMMMMMMM!

  5. Buh diz:

    Oi lindona estamos combinando hein.. eu to usando o meu também… ele é mega refrescante. O meu é o Love Spell amo mto
    BJs

  6. Lu B. diz:

    É bom demais mesmo!
    A maioria dos produtos da VS não tem erro!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  7. ain sou apaixonada pelos body splash da VS, sempre usei o Vanilla e é super refrescante mesmo, ótimo pra esse calor…quero provar esse também !
    =}

    bjos e aproveita a praia por mim hihi
    letícia.

  8. Annita diz:

    Eu tenho esse, e é delicioso mesmo! Adorooo =)
    Bjo

  9. Letícia diz:

    Déa, tu tens um bom gosto incrível…

    bjos

Deixe uma Resposta

