Seda Liso Extremo

Gurias, tudo bem com vocês? Bom, hoje vim falar do Shampoo e Condicionador que estou usando. A marca que escolhi foi a Seda e a linha a Liso Extremo.


Confesso que eu tinha um certo receio de usar Seda, pois quando usei a anos atrás meu cabelo ficou uó de tão ruim, então sempre que ia comprar shampoo e condicionador passava longe da marca.
Mas meu namorado me indicou usar essa linha, pois o cabelo dele é como o meu, grosso, armado e não é liso. Já que ele estava usando e realmente o cabelo dele estava (está) super disciplinado, bonito, brilhoso, enfim resolvi testar e ver se comigo também funcionava.
Estou adorando, tive um resultado super positivo, meu cabelo está com muito mais vida, está leve, sem frizz e sim, está mais liso.
Tenho recebido vários elogios depois que comecei a usar, então vou continuar usando e super indico para vocês. Além de dar todo esse resultado, o cheirinho tanto do shampoo quanto do concionador é ótimo e o preço também é, paguei um pouco mais de R$ 10,00 os dois.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em cabelo, déa, seda, tô usando. ligação permanente.

16 respostas a Seda Liso Extremo

  1. Eu já usei algumas vezes, e os resultados foram bons para o meu cabelo!!
    Adorei a dica..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Buh diz:

    Eu uso as vezes e tenho que dizer que meus cabelos ficam realmente ótimos com eles. a nova fórmula Seda realmente está dando o que falar.

    BJs

  3. Um Arraso! diz:

    Eu usei por um tempo
    e ele é mto bom mesmo
    mas como meu cabelo se acostuma com o shampoo e começa a ficar oleoso mais rápido
    deixei de usar

    mas ele é bom mesmo! mto bom!

    ;***

  4. Eu alterno Seda e pantene… comprei sabado no Bourbon 3 KITS de Seda Liso Extremo… R$ 6,38 por shampoo e condicionador, choquei com o preço que tu falou! Beijos!

  5. eu tenho uma certa resistência com seda há muito tempo….agora com seu post fiquei “meio balançada” risos
    bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

  6. Oi Déa!!! Eu não sou muito fã de seda, apesar de ter usado por muito tempo. Ele nunca combinou muito bem comigo, rsrs. Legal que esteja gostando e que tenha combinado com você.
    Bjoss
    Mel

  7. Olha confesso que não consigo,já usei mas meus cabelos nãoooo deu certo 😦

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  8. Eu também faço a mesma coisa que você fazia, passo longe! Mas fiquei curiosa pra testar, acho que vou comprar também, afinal todo mundo merece uma segunda chance, né? ehehehee

    beijinhos

  9. o seda era ruinzinho msm no inicio, melhorou mt!
    eu ja usei este e confesso o cabelo fica lindo!
    :** sumiu do blog uai!

  10. asdonnas diz:

    Tb usei alguns anos atras o seda e meu cqbelo ficou um lixo…

    nunca mais comprei 😦

  11. Eu uso ele e adoro!
    O meu acabou hoje, tenho que comprar mais!! hahaa
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  12. Larissa Rehem diz:

    Bom saber que a Seda está melhorando, né?! Acho que todo mundo já usou algum shampoo ou condicionador da marca um dia e teve um resultado bastante desastroso, né?!

    Beijinhos e gostei da dica econômica!!

    “)

  13. Eu gostei do cheirinho, e adorei a “remasterização” da linha – também tinha esse preconceito com Seda.
    Só uma pergunta, ele não deixou o teu cabelo oleoso? É o meu maior medo com shampoo’s com proposta de alisar 🙂
    ;*

  14. Teca diz:

    Vc é a segunda pessoa q vejo falando bem da Seda nos últimos tempos! Mas eu tenho um medo de usar… rs
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

  15. viihrs diz:

    Eu já usei e gostei muito …
    Aliás, gosto bastante dos produtos Seda 😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  16. ola deah, gostei muito do seu blog, parabens, jah aconteceu comigo também de usar e estragar o cabelo, dai em diante nunca mais usei aquele, mas o brilho gloss é bem gostoso e deixa o cabelo uma delicia, é o qual mais gosto da coleção da seda.

    bjO*

    http://www.maniagraciosa.wordprees.com

Deixe uma Resposta

