Um pouco das minhas férias

Oiii gurias, estou de volta! Quero que vocês saibam que eu aproveitei muito as minhas férias, apesar de eu ter que voltar para a minha cidade uns dias antes devido a uma intoxicação alimentar. Voltei na terça sendo que só voltaria no domingo. Não consegui atualizar devido a minha indisposição, sentia muita dor e só queria ficar quietinha deitada na cama. Não estou 100% ainda, mas já estou bem melhor, então trouxe algumas fotos das minhas férias para vocês.

Clica na imagem para aumentar e ler😉

Tenha muitas novidades para vocês, inclusive sorteio, então fiquem ligadas. Sei que estou um pouco off dos blogs amigos, podem ter certeza que eu senti muita falta disso, pois adoro comentar nos blogs que eu gosto, então essa semana vou colocar isso em dia.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, férias, show. ligação permanente.

12 respostas a Um pouco das minhas férias

  1. Ai que delícia de férias!
    O lugar parece ser LINDO..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Ain, férias! Como eu amo essa palavrinha…rs!

    Super curti as fotinhos! Arrasou!!!

    Ah! Melhoras para vc, viu?! : )

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  3. pinkandsugar diz:

    Que delícia suas férias no Sul! Adoro essa região do país e sempre vou! Beijos, mari.

  4. Essas ferias devem ter sido muito boas mesmo! To precisando de umas assim! bjs!!

  5. A3 diz:

    Q invejinha daquelas suas fotos na praia ahahahahah

    http://a3clube.wordpress.com/

    http://www.alameda3.com.br

    bjao

  6. Um Arraso! diz:

    Ques fotos lindaaaasss flor
    adorei
    senti invejinha!
    suashuashua

    ;***

  7. Delicia de praia! tadinha de vc, infecção alimentar ninguem merece! espero que esteja melhor Déaaa! beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  8. Annita diz:

    Lindas fotos =)
    Bjo

  9. Nossa, que tudo Férias!!! AMO!
    A sua parece que foi uma delícia mesmo!!! Lindas fotos.
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  10. Val diz:

    Arrasou hein flor!Amei as fotos!
    bjbj

  11. donaonca diz:

    Ôh vontade de estar de férias rsrs
    Adorei as fotos!
    Aproveitou muito,né?
    =)

  12. olah, veio passear por aki em floripa, eai gostou? muito lindo aki neh?! eu moro aqui..rsrsr o show foi bom?!?! ouvi dizer que estava bem gostoso mas infelizmente não pude ir. =/
    bjoO*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s