Meu look

Olá gurias, hoje vim mostrar o look que usei para almoçar com a família no domingão e ir no santuário da mães em NH, que foi onde tirei a foto 😉

Sábado fui na C&A e levei pra casa um cinto liiindo de laço na cor marrom, claro que eu queria usar ele logo né. Fui dar uma fuçadinha básica no meu armário e encontrei esse vestidinho que tava esquecido, achei a combinação perfeita.

Essa gladiadora e o vestidinho foram um achado aqui na minha cidade paguei R$ 10,00 cada. Adoro achar essas pechinchas.

Gostaram do meu look?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em déa, gladiadora, marrom, pechincha, tô usando, vestido. ligação permanente.

21 respostas a Meu look

  1. O look ficou lindo em você!!!
    Achei o vestidinho uma graça…
    E o cinto, um super achado na C&A hein?! Lindo…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Aninha diz:

    Super achado hein!
    Adorei!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  3. Que look lindinho!!
    Seu vestido está muito lindo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  4. viihrs diz:

    Que look liiiiiiiiindo! *-*
    Amei seu óculos. hahaha

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  5. Adorei o look fresh, esse oculos bapho! e que historia é essa de gladiadora por 10 reais..alokas..aonde vc mora mesmo!?oi? hahahaha
    beijo Déa

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  6. nossa não dava nada no vestido eiimm!!
    o cinto deu um super up no look!
    queria ter essa capacidade qu evc tem viu
    de misturar uma peça “simples” com um detalhe e Tchanram
    um look lindo!
    😀

    parabens!!

  7. Lu B. diz:

    Super fresquinha!
    Adoro achadinhos por esses preços inacreditáveis, mas faz tempo que não tenho essa sorte!
    Ficou linda Déa!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. leonalia diz:

    ficou linda :):)
    eu adoro vestidinhos assim 🙂
    beijos!

  9. Buh diz:

    Para tudo 10,00??? Ondeeeeeeeeee rs..
    Amei o cinto e amei o look super combinou..
    BJs

    Buh

  10. Rebeka Afonso diz:

    Realmente foi um super achado, heim??
    O vestidinho é lindo!!!
    O look ficou bem verão!!
    Adoreiii!!
    Bjooss lindona…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  11. Jéeh diz:

    Ameei o look!
    Menina esse vestido foi só R$10 ?? Muito lindo!
    Aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende rasteirinhas LINDAS por R$10,00 tenho várias, né?! hehe Uma vez comprei uma blusa baaapho por R$10 tbm, é só ter a arte de garimpar, né?! Pq no meio de um monte de coisa brega dessas lojinhas a gnt acha coisas lindas sim! É só ter bom gosto!
    Amei!
    Beijo

  12. Camille diz:

    que cintinho mais lindo!
    amei seu blog!
    bjs

  13. Larissa Rehem diz:

    Melhor do que ele, só o preço dele!!

    Ficou excelente!!

    “)

    Beijinhos!!

  14. Mari diz:

    Super achado esse vestido! Lindo!
    Ah, o cinto ta muito fofo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  15. Adorei o vestido super bonito, e o sinto entaum mara…adorei
    bjoO*

  16. Menina BR diz:

    Oii acabei de ver o seu comentário no blog da thais! será um prazer ter você participando do projeto #SuaHistória

    Espero sua história no meu e-mail ta?!
    bjo e segui a gente no twitter e manda o seu pra mim que eu sig de volta eassim a gn tem ainda mais cotato

    bjo flor

    E

  17. Ah tá! Comprou onde estou pensando perto da tua casa?????? Eu quero!!!!!!!!!!!!
    AMEI o look!!!!!!!!!!!!!

  18. Nossa amiga..isso realmente é um achado viu, bjus 🙂

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  19. Oi Lindaaaa…

    Q vestido fofo, e a estampa entãoo??? ameiii!!!

    Bju no ♥

  20. Vícios de Garota diz:

    que cinto maravilhosoooo!

  21. Nathy diz:

    Lindo esse cinto. Ja pensei mil combinações com ele ahauahua

    Beijos

Deixe uma Resposta

