Shoes

Gurias, o post de hoje vai ser super curtinho e rapidinho (infelizmente), tou numa correria danada, então me desculpem.

Estou precisando comprar uns sapatos e na minha busca encontrei essas belezuras pela net, fiquei desejando mais ainda adquirir uns parzinhos pra mim. Não é porque eu quero comprar, mas porque realmente tou precisando.

Morram de amores assim como eu *-*

Tem como não querer sair correndo pra um shopping agora?! Difícil né! hehehe São liiindos de viver *-*

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em desejo do dia, eu quero, glitter, oncinha, rosa, shoes, turquesa. ligação permanente.

10 respostas a Shoes

  1. Priska diz:

    Sapatos lindos! Principalmente os gliterizados #morri
    Beijos!

  2. Ai, sou apaixonada! =\ rs
    Vira um vicio até, né? Esses são LINDOS!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Rebeka Afonso diz:

    Esse primeiro modelo tá um arraso!!!
    Quero um também!!! kkkk…
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  4. Jéeh diz:

    Sapaaaatos, não tem como não amar, ne´?!
    Ameei esses que vc postou, muito lindos!
    Beijo

  5. Quero todos pra mim *-* posso?

  6. Nooooooossa, babei! Sou viciada em sapatos!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  7. Larissa Rehem diz:

    A escolha das imagens está perfeita!!
    Os sapatos são lindos!!

    Beijinhos!

  8. Vícios de Garota diz:

    perfeitos, quero tooooodos!

  9. lindo demais esse azulzinho ❤

    beijos
    letícia

Deixe uma Resposta

