Sapatilha com asinhas

Oii gurias, como foi o feriadão? O meu foi ótimo, descansei bastante, por isso nem dei as caras por aqui né :/ Mas hoje tudo volta ao normal.

Já viram o lançamento da Adidas? A marca em parceiria com o Estilista Jeremy Scott está lançando uma sapatilha bem fofa com asinhas.

Além do modelo rosa, terá preta e preta com bolinhas coloridas, mas só irá vender no Brasil o modelo pretinho, que chegará aqui apenas no final de Abril.

Gostaram? Se arriscam em usar? Achei fofo, mas comigo não vai pegar essa moda.

E não se esqueçam de participar do sorteio, clica aqui para participar.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

 

Esta entrada foi publicada em adidas, jeremy scott, lançamento, poás, preto, rosa, shoes. ligação permanente.

22 respostas a Sapatilha com asinhas

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE diz:

    bEM ESTRANHA ESSA SAPATILHA DE ASINHA, SEI NAUM, EU NAUM USARIA!

  2. Buh diz:

    Eu achei bonitinha mas não para a Buh aqui.. elas parecem um pouco com o modelo da melissa né??
    Bjs

  3. É fofo mesmo!
    Mas eu não usaria…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Fofa, mas não usaria não hehehe! ; )

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  5. Bonitinho, é. Mas comigo também não vai pegar, eu acho. Ia me sentir o The flash haha!

    Beijo

  6. Eu gostei, acho que usaria sim hahaha

    Beijos flor

  7. acho que usaria.. hsuahsuahsua
    ai mais simpatica que a aquela melissa estranha! hehehe

  8. Lu B. diz:

    Pra criancinhas acho que fica fofo, mas só!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog
    @ciadoestilo

  9. Aninha diz:

    Q fofura!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  10. jeremy e essas asinhas né?! mas adorei a cor!!!

  11. asdonnas diz:

    achei um amor, mas compraria para uma criança

  12. Mels diz:

    Achei bonitinho mas meio infantil! não sei se usaria não…pelo menos não a pink hahahaha
    beijo linda
    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

  13. Não gostei, eu não usaria esse modelo, combina cmg mais não, hehe!
    bjim

  14. Adorei as sapatilhas… são super ludicas… e ainda dá para usar tranquila nessa epoca onde vale tudo!!!

  15. Achei super fofa!
    beijos flor = D

  16. hmmmm, eu pulo…é divertida até, mas não me arriscaria meesmo!
    hahahaha
    beijoos

    letícia.

  17. é uma graça, mas comigo também não vai colar..rssrsr
    bjoO*

  18. Isabela diz:

    Fofinha, mas acho que não usaria. É muito ousada, haha =S
    Beijos

  19. Nossa esta sapatilha me lembra os tempos grego ..

    O calcanhar de aquilis rs

    Bjs..

  20. Eu achei linda, mas meio cara né?
    bjs

  21. oh pah não deixa de ser original e muito estranho mas essa moda tambem não pega comigo.

Deixe uma Resposta

