Esmalte da Semana

Devido ao super feriadão o esmalte da semana veio “um pouco” atrasadinho.

Sou super fã de esmaltes rosa e esse aqui (foto) me convence demais, acho ele maravilindo 😀

A belezura em questão é o Cintura Baixa da Risqué. Já usei ele várias vezes e com certeza vou usar de novo.

E não se esqueçam de participar do sorteio, pois hoje é o último dia, clica aqui para participar.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, esmalte, esmalte da semana, risqué, rosa, tô usando. ligação permanente.

13 respostas a Esmalte da Semana

  1. Esse esmalte é pouco dicreto neah? kkk Ao vivo ele é muito mais fluor!

    bjinhus

  2. ha tempos não passo um esmalte rosa, até me convenceu a passar, hehehe!
    Um beijo, Mary Ricci

  3. Priska diz:

    Déa sou suspeita para falar de esmaltes cor de rosa pq também sou apaixonada por eles, esse é lindo, vou ficar na vontade de testar já que tenho alergia, rs.
    Beijos!

  4. Larissa Rehem diz:

    Esmalte lindo!!
    Vou comprar um p/ mim com certeza!!

    Beijinhos!

  5. Um Arraso! diz:

    que lindooo!
    mto lindo esse rosaaa
    sauhsua

    ;***

  6. Que cor fofa!!!!
    Eu adoro um pink…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  7. Luciana diz:

    Que esmalte lindo gata,
    arrazouuu!!!
    =)

    Está rolando um sorteio lá no blog,
    se quiser participar é só passar lá!

    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

  8. Simplesmente amo esse esmalte. Também já usei várias vezes hehehe. Está na listinha dos “tops”, fato! : )

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  9. é realmente muito bonito, nunca usei mas acho que vou experimentar..
    bjoO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  10. A cor é linda!!!
    beijos flor

  11. Margareth diz:

    Super linda a cor!!!

  12. Carina diz:

    Adorei a cor!! Nunca usei esse…

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  13. esse eu não tenho, mais tenho varios tipos de rosa, um inclusive parecido com este!
    bjim

Deixe uma Resposta

