Os flocados da Hits

Acho que já falei por aqui que a minha marca preferida de esmalte é a Hits, por isso quase morri de emoção quando vi a foto com a nova coleção e quase morri de novo quando vi que são flocados.

Mundo de Danças foi o nome dado a coleção. Achei fofo, pois a dança tem esse lado artístico mega colorido.

A coleção será composta de 4 coberturas (as 4 primeiras da foto) e de 8 cores e claro todas elas possuem nome de danças. Adorei!!

No final do mês já podemos encontrar os vidrinhos nas lojas e com o preço de R$ 6,50 (cada).  Achei bem justo o preço, até porque os flocados das outras marcas são bem mais caros.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em brilho, coleção, eu quero, flocados, hits, lançamento. ligação permanente.

13 respostas a Os flocados da Hits

  1. A coleção vai ser tudo de bom, né?
    As cores são lindissimas… se eu pudesse, comprava todos!!!
    Haha

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Mels diz:

    Ai que tudooo! amo a hits e aposto queos flocadões vao ser maior sucesso|!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  3. nplovers diz:

    tudo com nome de dança, que lindo ! e vs viu que a colorama lançou flocado só pra fora do brasil ? to pasma ! kk http://nplovers.wordpress.com/

  4. laceplace diz:

    Devem ficar lindos nas unhas, mas achei o preço um pouco salgado!
    Bjss

  5. Jéeh diz:

    Adoreei tbm!
    To louca pra comprar e ver de perto!
    Beijo

  6. Camille diz:

    eu amo a hits mas ainda nao conhecia esses flocados!
    vou procurar!
    bjs

  7. Teca diz:

    Nunca usei flocado, acredita? Bjão

  8. Thá,

    Eu achei bem linda esta coleção … pena que não fizerm hipoarlegênico eu tenho alergia a esmalte convencional só gringo mesmo bjs..

  9. Amo a hits! Mas não sei se me animo muito com esses esmaltes flocados. Quando eu chegar no Rio vou experimentar, quem sabe não acaba me agradando hehehe. : )

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  10. Quero todos!😀 kkkk bjs

  11. Ótimo lançamento! Só preciso achá-los agora! hehe
    Beijos ;*

  12. Vicky Gois diz:

    Vou comprar tudo hoje! To apaixonada, haha

  13. Nathy diz:

    Gente do céu AMO a HIts. Quero tudo. As cores deles são incríveis e a durabilidade é ótima! Fora que esse preço é amigo, hein?!
    O único defeito é que é impossível de encontrar =/
    Bjs

Deixe uma Resposta

