Mais um lançamento da Lacinhos

Muitas de vocês sabem que eu vendo pulseiras de couro com lindos detalhes e essa semana “chegou” novos modelos, então é claro que eu vim aqui mostrar para vocês suas lindas😀

Espiem só que maras

Uma mais linda que a outra né, todas elas são feitas na cor que a cliente desejar, isso é demais né gurias. Então se vocês quiserem encomendar e ver os outros modelos basta deixar um recadinho nos comentários.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em corujinha, eu quero, lacinhos, lançamento, mimo, novidade. ligação permanente.

12 respostas a Mais um lançamento da Lacinhos

  1. amei todos🙂
    eu queroooo …hahahaha

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  2. Morri com esses acessórios! Lindos ;**

  3. Teca diz:

    A de lacinho é a mais fofa…🙂 Bjo

  4. Cami diz:

    não sou muito adepta das pulseiras, me encomoda um pouco, mas gostei da de caveirinhas, fofas!

    ;**

  5. Juliani diz:

    Eu quero *-*

  6. Naomi diz:

    Que gracinha, adorei a primeira pulseira.
    Reativei meu blog, dá uma forcinha e vê? (:

    http://naominray.wordpress.com/

  7. Joice Melo diz:

    Ai que lindas… amei. Sou doida por pulseiras. Ótimo post.
    besitos.

    *tem sorteio no blog
    http://joicemelo.veigasantos.com/sorteios/

  8. demais!! adorei as pulseiras!!!!!! Sao todas super tendencias e lindas!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Carina diz:

    Que lindas!! Amei a com lacinho🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  10. Oi Déa!
    muito fofa a do lacinho adorei.

    bjnhs

Deixe uma Resposta

