Hidratação milagrosa

Devido ao uso constante da chapinha e do secador meus cabelos estavam pedindo mais do que socorro (tadinhos) e foi então que eu descobri uma hidratação ma-ra-vi-lho-sa e claro vim contar pra vocês.

Com apenas esses três produtinhos seus cabelos vão ficar lindos.

A receita:

2 colheres de sopa de creme de tratamento, 1 colher de sopa de oléo de semente de uva (siiim corporal mesmo, confiem em mim heuheuehe) e uma colher de açúcar.

Misturei tudo em um potinho, separei o cabelo em mechas e fui aplicando, massageando (peloamordejesuscristinho não coloquem na raiz). Depois disso fiz um coque e fiquei com a mistura no cabelo por 30 minutos, não usei touca térmica, mas se você tiver melhor ainda.

Considerações importantes: Antes de aplicar a receita lavei meus cabelos apenas com shampoo, pode ser usando o anti-resíduos e após os 30 minutos com a mistura no cabelo lavei-os normalmente com shampoo e condicionador.

Estou fazendo isso uma vez por semana, meus cabelos estão incrívelmente sedosos e brilhantes, com certeza se vocês testarem vão amar e se testarem não esqueçam de me contar o que acharam.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em açúcar, óleo, óleo de semente de uva, cabelo, déa, niely, novex, tô usando. ligação permanente.

30 respostas a Hidratação milagrosa

  1. Teca diz:

    Vou testar! Bjo

  2. viihrs diz:

    Nossa, gente, adoooorei essa dica!
    Vou bem fazer também *-* UAHUAHUAHUA

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  3. Adorei pq qual cabelo não precisa de hidraação intensiva né s bjs

  4. Acho que vou experimentar, rsrs meus cabelos também estão precisando de uma megaa hidratação.
    http://girlsconspiracy.wordpress.com
    @girlsc_blog

  5. nplovers diz:

    gostei kkk wiueowiueoiwuoeui cabelos necessitam disso D: kk beijos :* http://nplovers.wordpress.com/

  6. Luiza diz:

    Olá! Mt legal seu blog, parabéns!!

    Passar esse açúcar aí dá certo msm? 😉

    Bjs

    http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

  7. Camille diz:

    gente, to bege: açucar para hidratar?? dessa nao sabia!
    bjs

  8. Tati Canto diz:

    Nossa, que loucura, nunca ia imaginar!!!
    Boa dica!
    Daqui a pouquinho Bazar I Love shoes no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  9. Gente, essa eu não sabia!!!!
    Ótima demais a dica… Vou anotar!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  10. Medo dessa dica _o_ será que eu tento … rrsrsrsrs

    Blog lindissimo

    Beijokinhas
    Tali
    http://www.blogelegance.com

  11. Mels diz:

    Juraaaa? Açucar??? ai quero testar…vale pra cabelos mistos?
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

  12. Sandro diz:

    Olha eu não tenho muito cabelo…Aliás, tenho quase nenhum mesmo…hehehehehe

    Mas vou mandar essa dica pra amigas que tenho certeza que irão adorar!

    Bjao e sucesso!

  13. William diz:

    Boas dicas para a mulherada.
    Abraço

  14. Vou testar e depois conto o resultado. Bjs, Marisa

  15. Vicky Gois diz:

    Olha que vou tentar hein! Mas serve pra todas as cores de cabelo? Meu cabelo é beeeem claro e não quero manchar!

  16. o cheiro desse oleo é muito gostoso!
    vale a pena!
    eu adoro essas receitinhas,acho super validas!

  17. Lu B. diz:

    Açucar no cabelo?
    To bege! Nunca ia imaginar!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

  18. pinkmake diz:

    Quem testar, por favor me diga depois os resultados hehe 😉

  19. Larissa Rehem diz:

    Adorei a dica!!
    Vou testar com certeza!!

  20. Carol S. diz:

    Aah eu vou testar, meu cabelo ficou tão judiadinho no verão..
    Se der certo eu conto! haha’

    Beeijo!

  21. não sabia do poder da açucar, gostei da receitinha milagrosa, meu cabelo vive com hidratação sem não vira palha loca! hehe
    bjim

  22. hahaha adoro essas receitas caseira, mas nunca lembro de fazer!

    bjus

  23. MadeinMari diz:

    Gostei mais meu cabelo é tão oleoso que se eu passar deve cair.

  24. Buh diz:

    Aiii deu medo mesmo rs… eu passando óleo no cabelo oleoso me dá um certo receio rs… Bjs

  25. nplovers diz:

    ai, adorei. foi uma dica na hora certa, pq eu to precisando muito haha!
    obrigada, beijos :*
    http://nplovers.wordpress.com

  26. carla diz:

    amei essa dica, gosto muito do novex, gostei dessa dica, vou experimentar, meu cabelo andam meio ressecados por causa do sol. bjs
    http://curtindocompoucodinheiro.blogspot.com

  27. Val diz:

    Adorei a dica flor.
    bjk

  28. Dea, adorei a dica…vou experimentar!1

    Bjos,

    E.Honey

  29. Nathy diz:

    UAU! Super simples de fazer! Adorei a dica! Tenho tudo em casa, vou testar!

    Beijos

Deixe uma Resposta

