Testei – Sabonete Esfoliante Essência di Fiori

Mês passado recebi alguns produtinhos da Essência di Fiori, mostrei aqui para vocês. Desde então estou testando e hoje vim falar para vocês do sabonete esfoliante de uva.

Como dá para notar na foto já usei horrores, tenho usado durante o banho, duas vezes por semana. O cheiro é maravilhoso, parece que estou com uvas nas mãos, ótimo mesmo, a textura dele é um pouco liquida, mas não se esparrama. Ele rende bastante, passando bem pouquinho dá para todo o rosto. Bom eu gostei demais, deixa a minha pele super limpa, tira a oleosidade, mas não deixa o rosto ressecado.

Nota: 10/10

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, dicas, esfoliante, esfoliante facial, essência di fiori, ganhei, parceiro, parceria, tô usando, tou amando, uva. ligação permanente.

9 respostas a Testei – Sabonete Esfoliante Essência di Fiori

  1. Adorei a dica! não conhecia
    beijos

  2. Parece ser ótimo, flor!
    Eu gosto muito dos produtos da marca…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. legal…nao conhecia esse sabonete nao 😉 =*
    http://www.polysousa.blogspot.com

  4. ai quero testar
    nunca vi essa marca por aqui
    mas vou procurar!
    bjsssssss

  5. Teca diz:

    Comprei um esses dias e odiei. Vou seguir sua dica e comprar esse para experimentar! Bjo

  6. Larissa Rehem diz:

    Poxa que legal!
    Uso um que nem lembro mais a marca…quando ele acabar vou testar esse daí!

  7. a frase “tira toda a oleosidade” me encantou totalmente!!

    vou testar!!

    beijos!!
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  8. Deve ser ótimo! Adoro esfoliantes!
    Beijos ;*

Deixe uma Resposta

