Pretty Little Liars – Aria

Essa semana comecei assistir a série Pretty Little Liars, e gente viciei total. Tou vendo os episódios compulsivamente, feito louca mesmo.

Dentre as personagens a que mais me chamou a atenção pela sua beleza e estilo foi a Aria. Gurias ela é perfeita, o que é o rosto dessa criatura heim?! Parece uma bonequinha!

Suas makes são lindas, bem cara de saúde. E o cabelo ondulado é de dar inveja também né. Tou passada de como ela é linda, sério.

O estilo da bonitona é um hippie-chic misturado com romântico. Adorei pois em todos os seus looks está fofa.

Agora me contem, vocês também olham a série? Qual a personagem favorita de vocês, a minha com certeza é ela, dona bonitona Aria hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em aria, cabelo, cabelo ondulado, estilo, hippie chic, linda, make up, moda, pll, pretty little liars, romantismo, romântico, série, seriado, tou amando. ligação permanente.

29 respostas a Pretty Little Liars – Aria

  1. mais uma vicied!!
    e aí déa já descobriu quem é -A ??

    Confesso que demorei a achar uma pra chamar de preferida, amo todas, mas tenho -digamos que- um carinho especial pela spencer, ela é toda misteriosa e tals!!
    beijinhos!!!
    Patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  2. Menina! Sua foto no perfil tá a cara da Ária.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  3. pinkandsugar diz:

    Amo a série, já até comentei no blog e fiz o estilo da Lucy Hale, que interpreta a Aria, minha personagem favorita da série!! E pra quem não sabe, a série estreia quarta dia 30 no Boomerang. Beijos, mari.

  4. Annita diz:

    Uma boneca mesmo!
    Amei os looks, em especial os com bota =)
    Bjo

  5. Ahhh que linda .. adorei o cabelo o make e o modelito bjs

  6. Camille diz:

    eu amo pretty little liars! vc até parece com ela, sabia? vendo sua foto de perfil, da pra ver semelhanças!
    bjs

  7. Ela é linda mesmo! estilo meio Mila Kunis..amei!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  8. Que cabelo DIVINOOOOOOOO é esse?!

    Oh God!!!!!

    bjokas

    http://thingsland.blogspot.com

  9. Um pouco de invejinha hehehe. Linda mesmo! E os looks?! Fiquei apaixonada pelo último. : )
    Nunca assisti essa série, mas já ouvi falar muito dela. Já tá passando no Brasil?!

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  10. MadeinMari diz:

    Que linda, nem tinha reparado no estilo dela, é uma super inspiração pra quem quizer dar um up.

  11. Luiza diz:

    Aaii, adoro a Aria! E o episódio que ela usa um vestido vermelho pra mim é o que ela esta mais bonita! Mas minha preferida, tanto de personalidade e estilo é a Spencer! Nossa, ela tem uma beleza super diferente!

  12. laceplace diz:

    Hoje eu vi pela primeira vez na tv a propaganda dessa série e pensei em baixar pra assistir! Parece ser boa! O estilo dessa menina parece ser bem bonito mesmo. Bjão

  13. Rebeka Afonso diz:

    Nunca assisti a série, mas os looks são realmente lindos!!!
    E a atriz nem se fala!!! Super linda!!!!!
    Bjoooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  14. Que bonequinha mesmo!
    Linda, adorei a sombrancelha dela, e que narizinho mais delicadinho hehe
    Eu não assisto essa série! Sobre o que ela é?
    Faz uma cara que não assisto séries de vez enquando, muito raramente eu dou uma espiadinha em The Big Bang Theory!
    Quero aproveitar e te convidar para um sorteio que tá rolando lá no meu blog! Você pode ganhar o perfume 212 Sexy da Carolina Herrera! http://www.marinacanfield.com/promocao-arrasando-com-marina-canfield/
    Beijinhos

  15. Lu B. diz:

    Ela é linda!
    Que cabelo mais inspirador!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  16. Preciso urgetemente assitir este seriado, está todo mundo falando nele, amei o estilo dela, super ctrl c/ctrl v neah?
    Bjinhos
    @chapiagtti
    @jacpiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com

  17. Buh diz:

    Oi flor eu nunca assisti esse seriado mas meu deus que menina bonita.. tem cara de boneca mesmo e aii Gosh eu quero aprender a deixar meu cabelo assim rs..
    BJs

  18. Nossa o cabelo dela tah muito lindo, como eu gostaria que o meu fosse assim…
    Adorei o post..
    bjOO*

    http://www.maniagraciosa.wodpress.com

  19. Victória Rocha diz:

    vi que você gostou das novidades da nossa loja,
    por isso vim divulgar nosso blog, com as tendências e as novidades da loja.
    sei que você é ligadona nisso, então qualquer coisa, passa lá… ta?

    http://mocabellaporvr.blogspot.com

    obrigada 😀

  20. Vicky Gois diz:

    Minha favorita é a Spencer sempre!!

  21. Amooo pretty little liars, em que episódio você está? Eu já to quase terminando, to super triste! ehehehehe
    A minha personagem favorita é a Hanna, e as mais bem vestidas são a Hanna e a Aria.

    beijinhos

  22. Que cabelo lindo! Pena que não dá pra acordar com esse cabelo já, né?
    Hahaha!

    Beijo

  23. Karla Maciel diz:

    eu adorooo essa serie, totalmente viciada! eu gosto da hanna, acho ela linda demais.. as roupas dela fazem meu estilo.. adoroo!

    xoxo
    😉

  24. Flávia diz:

    Que linda! Perfeitinha!!! Adorei o make e os cabelos, o que é isso geMMMte!!!! Tem gente que nasce com sorte mesmp viu!!!

  25. Flávia diz:

    Retirifando: MesmO

  26. Flávia diz:

    Haha! Tem dia que tá difícil
    Retificando: Eu quis dizer acima retificando! rsrs
    Ufa, agora foi!

  27. eloisa diz:

    eu gosto da aria porque ela e legal e bonita e tambem min pareço um pouco com ela tipo sou legal sou inteligente bonita romantica e uma boa amiga eu tambem min pareço com ela no visua e na imagen eu acho todas legauis e bonitas . beijos

  28. Gabryella diz:

    Mais uma p/ o club de Liars!!!!
    Viciad!!!

Deixe uma Resposta

