Sorteio

Viram que o blog está de cara nova?! Em comemoração ao novo layout do blog a Zap Camisetas disponibilizou uma linda Baby Look para vocês, leitoras😀

Para concorrer precisa seguir os twitters – @andreacruz e a @zapcamisetas. Dar RT na frase “Quero ganhar a Baby Look que a @andreacruz89 e a @zapcamisetas estão sorteando http://kingo.to/yii”

O resultado do sorteio sai dia 1º de Maio. Gostaram do novo visual? Eu amei!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em baby look, parceiro, parceria, sorteio, t-shirts, zap camisetas. ligação permanente.

15 respostas a Sorteio

  1. Adorei!
    Estou participando, flor!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Priska diz:

    Tá lindo o novo layout Déa, parabéns!
    Já tou participando da promo, dedinho cruzados, rs.
    Beijos!

  3. HANNALU MENDES DE ANDRADE diz:

    PARTICIPANDO!!!! @HANNALUMENDES

  4. viihrs diz:

    Eu queeeeeeeeero!
    Acho essa t-shirt mega legal *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  5. Adoreiiii! VOU super participar e o blog tá incrivel!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  6. Buh diz:

    Tá lindo demais o novo layout adorei bjs

  7. Annita diz:

    Linda camiseta… Eu queria, mas não tenho twitter =/
    Bjo

  8. aaaaaaaahh eu quero!!
    genteeeem que maré de azar eu nunca ganho nada nessa blog esfera!!!
    Déa de sorte pra mim !!!!😀

    beijos
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  9. Lu B. diz:

    Ihhh flor não vou poder concorrer!
    Não pega bem pro marido né?
    Mas é bem bacana essa t-shirt!
    Boa sorte meninas!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  10. Ameei! E já estou participando… @pri_k

    beijinhos

  11. que linda esta camiseta já to participando bjs

  12. eu gostei do banner, ficou fofo!
    Vc quem fez??
    :**

  13. Eba!!!! Já vou participar!
    Espero que eu ganhe esse sorteio hihi
    Beijos

  14. Flávia diz:

    Que camiseta mais fofa!!! Eu quero!!! Já estou participando!!! Beijos!

Deixe uma Resposta

