Esclarecimento e Feliz Páscoa

Depois de um pouco mais de uma semana sem postar eu apareço😀 Quero pedir desculpas a todas vocês leitoras, que mesmo sem posts passaram por aqui😉

Minha vida está super agitada, meu trabalho tem consumido muito de mim e tô estudando todos os dias, daí vocês já viram né, o blog teve que ficar de lado😦

Mas essa semana os posts irão voltar, esse feriado pude fazer vários que vão ao ar ao longo dessa semana. Tem muita coisa bacana, vou mostrar para vocês também alguns produtinhos que tô testando.

Bom gurias, Feliz Páscoa a todas vocês, espero que tenham aproveitado muito esse feriadão e ganhado muitos chocolates hehe

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em chocolate, esclarecimento, páscoa. ligação permanente.

Uma resposta a Esclarecimento e Feliz Páscoa

  1. Ai Déa, aki tbm ta complicado…passei um tempinho sem postar tbm…é duro ser gente grande gata!hahahaha mas nao nos abandonaremos..blogueiras unidas everr!=)
    bem vinda de volta!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda.com

Deixe uma Resposta

