Cabelo Ondulado com a chapinha

No tutorial de hoje vou ensinar como eu faço um ondulado lindo em meus cabelos sem precisar usar/comprar um baby liss, faço somente com a chapinha.

Esqueci de mencionar no vídeo que o protetor térmico que usei é da Avon e a chapinha é da Britânia, super indico, são ótimos.

Pra visualizar o vídeo diretamente do meu canal clica aqui. Espero que gostem😉

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em avon, britânia, cabelo, cabelo ondulado, canal blog. ligação permanente.

23 respostas a Cabelo Ondulado com a chapinha

  1. Eu nunca consigo fazer!
    Mas fica lindo… Amei o resultado!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  2. Teca :) diz:

    Adorei seu sotaque! rs
    Ótimo vídeo… vou tentar fazer! Bjo

  3. BUh diz:

    Seu cabelo com ondinhas ficou lindo.. como não tenho baby liss farei o teste rs. bjs

  4. Todo santo dia fazia cachos com a chapinha…
    Fico muito melhor de cachos, meus cabelos ficam muito mais bonitos mas.. tudo que é bom dura pouco, mesmo com protetor térmico e leaving meu cabelo começou a fica muito ressecado e hoje só faço cachos no fds.

    Excelente dica!
    Beijos
    Biga

  5. Vc ficou linda nesta foto adorei a dica .. o ondulado fica mais natural né bjs

  6. Mariana diz:

    ótima dica, pena que no meu cabelo nao da nem pra testar!!!

  7. Lu B. diz:

    Ja tentei mas não ficou bom não!
    Adorei o resultado do seu, ficou ótemo!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  8. Vi uma dica dessas na tv, eu acho! MAs ficou otimo! Ninguem diz q eh so com a chapinha! Bjs

  9. Tati Canto diz:

    Adorei a dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  10. Annita diz:

    Que simpática no vídeo, adorei =)
    O cabelo ficou lindooo!
    A dica é ótima!! Só que minha chapinha é um pouco mais larga, mas vou tentar fazer!
    Bjoo

  11. Super fácil e pratico. Ficou linda!

  12. Legal, tbm gostei! :*

  13. Ameeeei a dica, estava pensando em comprar um babyliss, mas nem precisa mesmo, vou testar e depois te digo como ficou em mim…

    beijinhos

  14. Ficou maravilhosooo mesmo.
    adoreeei essas ondas.

    http://www.aindaepouco.com

  15. laceplace diz:

    Adorei, ficou lindo o cabelo! E o sotaque gaúcho tchê, super legal!
    Bjim :**

  16. Esse dom eu não tenho, mas vou tentar tbm! Adoreiiiii
    Bjoksss
    http://www.smooch.com.br

  17. leonalia diz:

    adorei a dica, saudades do meu cabelo maior pra fazer mais coisas, rsrs
    beijos!

  18. Teca diz:

    Fiz ontem… ficou lindo…. mas durou pouco!😛
    No começo, fiquei toda enrolada!
    Bjo

  19. Naomi diz:

    Amo cachos, mas nunca ficam no meu cabelo:/

    http://naominray.wordpress.com/

  20. Flávia diz:

    Ficou lindooo!!! Eu não tenho paciência para fazer penteados, meus cabelos são enoormes e volumosos! Mas quando tomar coragem para deixá-los um pouco mais curtos com certeza vou experimentar! Beijos

  21. A-M-E-I!
    Já favoritei esse vídeo e vou mostrar pra minha mãe, ela vai amar!
    Sempre quis fazer o cabelo enrolado com a chapinha, mas nunca obtive sucesso hauahuahua
    Mas agora eu vou conseguir, vou testar e depois te digo se foi uma tentativa boa ou uma tentativa frustrada com os meus cabelitchos hauahua
    Beijooos

Deixe uma Resposta

