Look (terror) do dia

Páára tudo! O que foi o look da Victoria Beckham no casamento real?! Nossa musa fashinista errou e feio ao meu ver.

O que é esse chapéu no meio da testa? E esse vestido preto? Ai gente por favor né, ir em um casamento de preto?! Tá, tá, tá eu sei que ela tá grávida, mas isso não justifica nada, achei o look dela totalmente fail. E vocês o que acharam? Contem pra mim 😀

UPDATE: Gente me equivoquei em dizer que o look é preto, não é, é azul marinho, porém como não pude ver ao vivo e acompanhar os comentários na tv. Somente com as fotos não consegui perceber essa diferença (confesso que ainda não percebo).

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em casamento real, look, victoria beckham. ligação permanente.

24 respostas a Look (terror) do dia

  1. jessica Almeida diz:

    tenso mesmo!
    como que esse chapéu é preso? dá impressão que se ela se inclinar ele cai!!! =P
    fora que o vestido parece um pano de malha vagabundinha jogado por cima,
    um quadrado com um buraco pra enfiar a cabeça…
    e o sapato, apesar da mega plataforma, não tem nada de diferente.
    podia ter caprichado mais, né?!?!?

  2. HANNALU MENDES DE ANDRADE diz:

    MEO DEOSSSSS , ERROU FEIO!!!!

  3. camille diz:

    ah, eu gostei do look! principalmente comparado ao look de outras convidadas da realeza européia que pareciam que estavam a caminho de uma festa a fantasia!
    bjs

  4. Annita diz:

    Concordo com a Camille, gostei, achei que ela estava elegante, mas como disse lá no meu blog eu usaria outro chapéu. O que mais gostei foi o rabo de cavalo, básico e chique!
    Bjo

  5. Cami diz:

    eu tbm gostei, na verdade ele não preto é azul marinho, pra ela que está grávida e pelo visto quis disfarçar a barriguinha caiu muito bem, e o chapéu achei bem na medida perto de alguns que estavam desfilando por lá.

    beijos

  6. Gisele diz:

    Eu particularmente achei muito adequado. O traje dela nao e preto, e azul marinho e a modelagem ficou execelente para uma gravida, lembrando que gravidas em geral tem mesmo uma dificuldade de encontrar modelagem de roupa de festa. Ja o chapeu neste caso tem a funcao de ser o diferencial do vestido. Para quem curte chapeus o dela e maravilhoso pois e sobrio, tem engenharia e destacou a producao! Eu gostei muito =]

  7. No Seu Guarda Roupa diz:

    amei o look da Victoria,não é nada fácil conseguir um look para grávida ainda mais sendo um casamento real!
    bjuxx

  8. Bella diz:

    Também achei uóó! Nossa, a pessoa ir a um casamento de preto? tava querendo aparecer… hehe

    beijo!

  9. Oi Déa, até parece que ela está indo para um enterro, eu não gostei tb =/
    Bjs e ótimo domingo!
    Apareça

    http://www.coisasdemulher.net

  10. Fábio José diz:

    A cor do look , tanto do chapeu , quanto ao vestido e ao sapato , foram na cor Azul Marinho se você não percebeu ! Preto está longe disso ! Preste atenção da próxima vez antes de colocar um post totalmente errado…

  11. viihrs diz:

    Acho que eu fui a única pessoa que gostou do look dela no Casamento Real. Achei ela bem mais elegante que muita gente que inventa muita coisa. As vezes, menos é mais! =D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  12. Priska diz:

    Só não curti o chapéu, mas para mim ela arrasa sempre, tá linda!
    Beijos Déa!

  13. meu marido comentou do chapéu dela … achou bem esquisito rssssss

    de fato ela poderia ter explorado mais a gravidez e ter ido linda, afinal

    esta é a fase que a mulher naturalmente reluz ! bjs

  14. Tammi diz:

    Hahaha gostei do nome look terror… rsrsrsrs

    Realmente tinham convidadas cuper caricatas no casamento da princesa! =)

    beijosss

    http://www.espaco-lulu.blogspot.com

  15. Gisele diz:

    axei muito lindo… e tem que levar em conta que ela está gravida…

    gente tá tendo sorteio lá no blog… vocês já se inscreveram?

    http://www.pimentaroja.blospot.com

    bjosss

    gi

  16. Achei que o look, poderia ter sido melhor!
    Não gostei muito!!!

    Mas adorei o post, hehe
    beijoos e ótima semana flor
    ;**

  17. Lu B. diz:

    Eu achei elegante, até porque ela ta super grávida de 7 meses!
    Marinho é sempre chic… Eu gostei do look dela!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

  18. Flávia diz:

    Concordo que os cabelos ficaram lindos! Mas este chapéu, god! Bom senso neh gente!!! Beijos!

  19. Que uó hein!!!
    Não curti!!!
    Totalmente NADA A VER com ela!
    Beijos

  20. Ela tentou fingir que não tava grávida, ficou mais feio….
    Peguei seu nome na listinha, tô seguindo, adorei o blog
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

  21. Buh diz:

    Sabe o que achei realmente fail??? Foi o mega salto.. uma mulher de 5 meses usando um salto desses dá até medo..

  22. thais diz:

    Ah, eu gostei… Exceto pelo chápeu, que acredito que outro modelo ficaria beem melhor, principalmente porque ela estava com o cabelo preso… Quanto ao preto e ao vestido em si, achei bastante bonito e adequado…
    Beeijos,
    Thaís

  23. wellington diz:

    PQP!!! como tem gente ignorante e que nao entende nada de moda mesmo!!
    dizer q o sapato, além da plataforma, não tem nada de diferente??? jessica Almeida, meu amor, aquilo é um Louboutin, ultima palavra em questão de dsign e elegância!
    já em relação ao vestido dela, se parece ou não uma malha vagabundinha, ou até mesmo preto para as daltônicas e cafonas que aqui disseram barbaridades, paciencia!
    prontofalei#

Deixe uma Resposta

