Dica: Gurus de Make Up

Passo horas e horas vendo vídeos de make no Youtube, sou fascinada nisso e hoje vim mostrar para vocês as minhas gurus preferidas. Com elas aprendi muito, vários truques que dão um up na produção e fazem a maior diferença.

Camila do Blog Super Vaidosa

Jana do Blog Rosa Chiclete Make Up

Sehziinha do Blog Sehziinha

Kah do Blog Shampoo de Laranja

Pripoka do Blog Passando Blush

GFlores do Blog Borboletas na Carteira

Fafella do Blog By Fafella

São essas gurias que me inspiram e me ajudam muito na hora de fazer uma make up caprichada, super indico elas para vocês. Tem algumas dessas gurus que dão dicas de unhas e cabelos também, então fiquem ligadas.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em blogueiras, dicas, gurus, inspiração, make, make up. ligação permanente.

19 respostas a Dica: Gurus de Make Up

  1. Annita diz:

    Conheço algumas e sei que são ótimas mesmo =)
    Lindasss makes!
    Bjo

  2. Dona Matilda diz:

    Adoooooro o shampoo de laranjaa… tutos super bem feitos!!
    Anotei todoss pra entrar dps..rs
    Bjao

  3. Bruna Mota diz:

    Eu tenho passado horas no youtube vendo vídeos de makeup. Adorei as sugestões.
    Beijos

  4. Amei os vídeos! Eu já conhecia algumas..
    Realmente elas mandam muito bem!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  5. Buh diz:

    Eu tenho esse vício e usarei seu post sempre q eu precisar aprender um make rs. BJs

  6. camila diz:

    ESSAS DICAS FAZEM TODA A DIFERENÇA NO MAKE NÉ?
    BJOS
    BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/2011/05/look-do-dia-ursinho-ii.html

  7. leonalia diz:

    “tecnicas de esfumar” meu deus, que maquiagens lindas, me apaixonei
    preciso assistir isso jaaaa
    beijos!

  8. Algumas eu já acompanho.
    Acho super legais essas dicas, ajudam bastante mesmo.
    Bjs!

  9. Edi diz:

    hahaha vou viciada em tudo sobre make!!
    Vou ver todos, com certeza!
    Amei a dica!!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

  10. Teca diz:

    Uma mais diva q a outra…
    Bjão

  11. Paloma Veras diz:

    Só não conhecia a GFlores,
    mais vou assitir já.
    Também sou viciada em videos do YT.

    Beijos.
    http://www.blogpalomaveras.blogspot.com

  12. Uma melhor que a outra! A maquiagem de noiva e a da Kate são perfeitas tbm!
    Só preciso aprender a faze-las sozinha…rs
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  13. Rafaela diz:

    Adoro vídeos, dá pra aprender vários truques. Mt legal!
    Bjos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  14. Amanda diz:

    É um ótimo jeito de aprender dicas,
    vou ver alguns
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.com

  15. Teca diz:

    Passando pra desejar um bom dia! Bjão

  16. Naty diz:

    Amei as dicas! O pretinho básico achei TUDO!
    Obrigada pela visitinha. Volte sempre!
    Bjinhos,
    Naty
    http://www.letreamiche.blogspot.com

  17. viihrs diz:

    Assisto SEMPRE Fafella e Pri …
    Acho os tutoriais delas maravilhosos😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  18. Só conheço a Camila, mas quem me inspira tbm é a Ana!
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

