Baratinho Indispensável da Blogueira

Essa semana fiquei muito feliz que o blog Dona Matilda voltou a ativa, então resolvi convidar a Tata para participar da tag aqui do TLND.

O escolhido dela foi o sabonete de enxofre da Granado que proporciona uma pele bem sequinha e custa em média R$ 16,00. Ótima opção para quem tem a pele do rosto oleosa e quer ter esse efeito de pele “normal” e não precisar mais se estressar com essa maldita oleosidade hehe.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em baratinho indispensável, blogueiras, granado, sabonete, sabontete. ligação permanente.

12 respostas a Baratinho Indispensável da Blogueira

  1. Dona Matilda diz:

    Déaaaaa…. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii participarrrr!!!!!!!!
    Adoreiii a tag!!!!
    Espero ajudar as meninas daquii!!!
    Prazer enormeeee
    Bjaoo!!!!!!

  2. Annita diz:

    Boa dica =)
    Bjo

  3. Essa eu não conhecia… Muito boa a dica!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  4. Já ouvi falar, acho que nunca usei… Mas se resolve a maldita oleosidade é ótimooo né?!
    Adoro essa tag! 😉
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  5. Esse aí é bem bom neh, eu não uso pq minha pele é mais seca mas tenho uma amiga que já usou e fala super bem, um outro sabonete também pra pele oleosa e mais em conta é o Phebo…
    bjoO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  6. Olha só, que dica boa, nunca usei!
    Adorei que a Tata voltou, ela é uma fofa!

    Beijo

  7. Super adorei o visual dela!!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

  8. Teca diz:

    Já ouvi falar mto desse sabonete! Bjo

  9. Priska diz:

    Amei a volta da Tata e essa dica é ótima, adorei!
    Beijos Déa!

  10. leonalia diz:

    boa dica 🙂
    beijos!

  11. Amei essa dica, eu tenho a pele mega oleosa, vou exxxxxxxperimentar hehe

  12. Gisele diz:

    adorei a participação dela…

    gente tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????…corre que ainda dá tempo!!!!!

    http://www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

Deixe uma Resposta

