Testei: Lápis de olhos preto Revlon

O lápis preto é um item indispensável nas minhas makes, gosto muito de lápis pretão, bem pigmentado. Como o meu da Jequiti já está no final (indico, é ótimo) comprei o da Revlon para testar e tô apaixonada, ele é super pigmentado e dura muito.

Passo ele as 08:00 e a noite ainda está perfeito, só sai com bastante demaquilante. Ao meu ver isso é positivo, pois já comprei muito lápis que não dura nada e que eu não precisava nem me dar o trabalho de tirar, ele sumia dos meus olhos. Ahh paguei R$19,90.

Alguém já usou? Aprovaram assim como eu?!

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em lápis de olho, tô usando. ligação permanente.

11 respostas a Testei: Lápis de olhos preto Revlon

  1. Teca diz:

    Bom saber… tbm gosto de lápis assim! Bjo

  2. Nunca usei, mas gostei da dica, geralmente me dou mal com lápis…
    Bom saber desse…
    Bjokssss

  3. leonalia diz:

    dica boa, vou comprar um!
    beijos!

  4. Eu nunca usei nenhum produto da Jequeti. Tenho vontade de comprar para experimentar. O valor parece ser compatível com os outros produtos do mesmo segmento.
    Beijos

  5. Tata diz:

    Nunca usei nada da Revlon… dica anotada!!!

    Bjaoo

  6. Nossa! É incrível então!
    Amei a dica🙂
    Tenha uma ótima sexta!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  7. Camille diz:

    parece ser bem forte o traço! do jeito que eu gosto! hehhee
    bjs

  8. Bruna diz:

    Muito bom saber! Uso o da Anaconda, que fica muito bonito mas borra muuito fácil.
    Vou testar esse!
    Beeijo

  9. ótima dica, tbm gosto muito de lápis preto.
    bjs
    http://marymicucci.com

  10. No Seu Guarda Roupa diz:

    Será que encontrei o lápis mais perfeito do mundo?rsrsrrs
    Bom Andrea vou caçar esse lápis por aqui porque meu kajal Natura está me decepcionando no momento,rsrsrss!
    bjuxxx

  11. Gisele diz:

    adorei a dica, o meu predileto é o do duda molinos ele é maravilhoso…
    já se inscreveram para o sorteio lá no blog??? corre que ainda dá tempo!!!!

    http://www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

Deixe uma Resposta

