Esmalte da Semana

Há meses que só tenho passado esmaltes coloridos nas unhas, mas estou ficando um pouco enjoada. Semana passada usei um clarinho (clica aqui para ver) e essa semana resolvi usar um clássico que faz tempo que não uso.

Resolvi pintar as unhas de vermelho, acho tão lindo e tava com saudade dessa cor. O esmalte que usei foi o Merengue da Impala, ele é  lindo demais, diferente dos vermelhos abertos que tem por aí.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em déa, esmalte, esmalte da semana, Impala, vermelho. ligação permanente.

13 respostas a Esmalte da Semana

  1. Sou apaixonada por vermelho!
    Então pra mim quase sempre fica lindo.. Amei esse!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  2. Tata diz:

    Ameiii as unhs…. vermelho eh tudo d ebom neh… qnd canso dos coloridoes.. sempre volto pra ele tbm!!! rsrs
    Bjoss

  3. buh diz:

    Eu sou suspeita amo vermelhos.. adorei o tom

  4. Faz bastaaante tempo que não uso vermelho e também tô ficando com saudade, haha! Clássico é clássico, né?

    beijo

  5. Tati Canto diz:

    lindao esse vermelho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  6. Juliana diz:

    Sei bem o q eh esse enjoo! Ja passei por isso! Bjs

  7. any diz:

    esse vermelho é um luxo, escândalo.
    trendluxo.blogspot.com

  8. Linda cor! Eu prefiro as cores clarinhas, mas vermelho é umas coloridas que adoroooo!
    Ficou uma graça!😉
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  9. jamie-lee diz:

    great nail colour, I love it!

  10. Amo esmalte vermelho! Essa cor ficou perfeita em vc!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  11. Adoro vermelho, essa cor tá linda!
    beijos,
    Carol

  12. Déa, eu estou assim como vc…cansei um pouco da infinidades de cores e estou voltando para os clássicos também…lindão esse vermelho!!

    Bjos,

    E.Honey

Deixe uma Resposta

