Desejo do dia

Sumi desde quinta feira né?! Que feio para mim. Mas vocês não imaginam o que aconteceu comigo. Comi a vida inteira camarão e na quinta fui para no hospital com alergia por ter ingerido essa delícinha. Resumindo o fato tomei injeção, soro e tudo mais, mas agora estou bem. Ai gente essas coisas só acontecem comigo mesmo hahaha

Bom o post hoje vai ser rápido devido ao meu tempo, amanhã eu volto com um post melhor.

Faz anos que desejo uma jaqueta de couro, alguém sabe me indicar um lugar onde tem e que seja baratinha e de qualidade?! Quero muitooo!

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em couro, déa, desejo, desejo do dia, jaqueta, jaqueta de couro. ligação permanente.

6 respostas a Desejo do dia

  1. Desde que ganhei a minha, não quero mais largar!
    Ela é da Zara, de couro sintético, acho que foi uns 300 e pouco. Mas é ótima e tem um caimento perfeito!

    beijo

  2. Melhoras para você, menina!
    Tem uma jaquetinha linda na C&A e ela parecia ser de ótima qualidade, viu?
    Beijos

  3. Rafaela diz:

    Ah tb to querendo… na zara foi o melhor custo benefício até hoje…
    Bjinhos, Rafa.

    letreamiche.blogspot.com

  4. Teca diz:

    Procura no ebay…. Bjão

  5. Buh diz:

    Eu quero uma tb.. mas ainda não encontrei meu modelo. bjs

  6. Na Zara tem umas jaquetas bem bonitas, e na Renner tem umas de couro falso que é mais em conta, encontrei em torno de R$ 180,00 – 200,00, dá uma passadinha por lá…eu comprei uma pra mim tava louca, agora não tiro mais..ahuahau
    bjoO*

Deixe uma Resposta

