Make do dia

Todos os dias faço uma make diferente para trabalhar, porém eu nunca fui de fazer isso, sempre passei pó, lápis, rímel, base, blush e um batonzinho cor de boca ou rosinha, todo dia a mesma “produção”.

De uns tempos pra cá, comecei a gostar mais de maquiagem e com isso passei a usar sombra, não uso nada muito pesado, mas isso é um vício, então todo dia quero fazer uma make diferente, viciei hehe.

Hoje resolvi compartilhar com vocês a make que estou usando nesse momento, quem sabe eu não me anime e não vire uma tag, vocês gostariam? 😀

Ganhei semana passada de aniversário do meu namorado a paleta de 180 cores da Luisance, tô apaixonada, é maravilhosa.

Clica na foto que aumenta 😉

Esses foram os produtos que usei, se quiserem saber algo mais detalhado de algum é só deixar nos comentários, mas já aviso que todos esses produtinhos são maravilhosos.

 para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição 

Beijinhos Déa

Esta entrada foi publicada em avon, make, make do dia, make up, marchetti, paleta de 180 cores, paleta de 180 cores luisance, vult. ligação permanente.

11 respostas a Make do dia

  1. Eu também não era de fazer isso. Mas, com tanta maquiagem em casa, me sinto n obrigação hahaha

    beijo

  2. Naomi diz:

    Ficou lindo esse esfumado, demais essa paleta!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  3. Buh diz:

    Seu make ficou tão natural.. eu amei.. quero aprender rs

  4. Ficou super natural e linda essa make. Amei!
    Bjs!

  5. leonalia diz:

    ficou lindaaa, adorei
    super delicadinha e tal 🙂
    beijos!

  6. Arrasou na make, menina! ^^
    Beijinhos,
    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  7. Te juro que iria ficar igual ao gurizinho da formiguinha dizendo: QUE DÓ, QUE DÓ de usar a paleta hehehehehe mas realmente ela é irresistível! Passei em uma vitrine aqui em Sapiranga e na mesma hora pensei em vc, aposto que iria enlouquecer ;D bom eu mesma já tava quase maluca por aquelas cores e tbm pelo tamanho da paleta. Bom, agora quero te dizer sobre a cor do make (sobra) ADOREI, achei super elegante para o dia, discreta e com ar moderno, bem daquele tipo não querendo aparecer mas impossível não notar. E é isso aí, continue postando mais novidades!!! PS.: encomendei um kit de sombras da Natura, (6 cores) n vejo a hora de estar com ele em mão ;D (coceira) uahuahuahuah bjosss

  8. Adoreiii a make, ficou linda linda e ótima para ir trabalhar.
    Beijos.

    http://www.deliriosdeconsumista.com.br

  9. Flávia diz:

    Perfeito o look! Adorei a tonalidade para a sombra! Estou morrendo por uma paleta destas há um tempão!!! Beijos!!!

  10. Tatiana diz:

    Cara, tuas fotos dos produtos tá super bem feita e isso ajuda muito a escolher uma maquiagem para comprar! Não vi ainda uma demonstração tão legal como a da sua paleta de sombras!Gostei demais!!!

Deixe uma Resposta

