Arquivos Mensais: Agosto 2011

Elas estão de volta!

Há muitas coleções e estações tenho notado que as pantalonas estão voltando e nas de verão 2012 elas estão mais “aparentes” ainda. Acho incrível como as coisas tendem a sair e voltar a moda, claro que isso não significa que … Continuar a ler

Publicado em calças, dicas, estilo, eu quero, moda, pantalona, tendência | 18 Comentários

Queria hoje…

… um par de galochas bem lindo para não molhar meus pés nessa chuvinha chata que tá caindo hoje aqui no Sul. Gostei bastante desses looks, achei todos bem usáveis, só o da Avril que não combina comigo, mas achei … Continuar a ler

Publicado em desejo, desejo do dia, eu quero, famosos, galocha | 9 Comentários

Esmalte da Semana

Oi gurias, como passaram de final de semana? O meu foi ótimo, melhor impossível! Bom, mas vamos ao post hehe Minha irmã comprou um esmalte novo esse final de semana e eu metida fui logo passando nas unhas haha Essa … Continuar a ler

Publicado em déa, esmalte, esmalte da semana, risqué | 18 Comentários

Toque de cor – Pink

Acho tão lindo usar peças básicas e incrementar com uma peça colorida, dá um up no visual. Uma cor que tem me chamado muito a atenção ultimamente é o rosa, deixa o look super feminino e delicado. Gostaram das inspirações?! … Continuar a ler

Publicado em dicas, estilo, fashion, inspiração, pink, rosa | 16 Comentários

Make do dia

Olá gurias! Vim mostrar para vocês a make que estou usando hoje, é super básica. Queria usar preto, mas não acho legal usar pretão no dia a dia, então fiz um delineado com lápis rente aos cílios e esfumei, na … Continuar a ler

Publicado em déa, make, make do dia, make up | 31 Comentários

Esmalte da Semana

Olá gurias, existem alguns esmaltes que são meus favoritos, que não enjoo de usar, e um deles é o 364 da hits. Queria algo bem “marcante” nas unhas essa semana, então resolvi usá-lo novamente, amo essa cor. E vocês também … Continuar a ler

Publicado em déa, esmalte, esmalte da semana, hits, tô usando, unhas | 16 Comentários

Sim, eu sumi :(

Sei que é super chato abandonar o blog assim, pois também não acho legal um blog que eu gosto parar de postar assim, do nada e não dar mais satisfação. Muito coisa aconteceu na minha vida nesse tempo que fiquei … Continuar a ler

| Publicar um comentário