Esmalte da Semana

Olá gurias, existem alguns esmaltes que são meus favoritos, que não enjoo de usar, e um deles é o 364 da hits.

Queria algo bem “marcante” nas unhas essa semana, então resolvi usá-lo novamente, amo essa cor.

E vocês também tem um esmalte favorito? Conta pra mim qual é a cor! 😉

Esta entrada foi publicada em déa, esmalte, esmalte da semana, hits, tô usando, unhas. ligação permanente.

16 respostas a Esmalte da Semana

  1. inefalando diz:

    q azul liiindo! esse eu nao tenho, hehehe

    meu preferido é o azulle da ludurana (L)

    :**

  2. Tati Canto diz:

    Essa cor é bem linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Thaylana diz:

    Deaa… que esmalte perfeitoooo!!
    \Nao se se foi a luz.. ams ficou um efeito degrade..rsrs
    lindo demais!!
    Bjao

  4. Buh diz:

    Linda mesmo a cor.. amei bjs

  5. adorei a cor, de muito bom gosto 😉 bom inicio de semana =*** http://www.polysousa.blogspot.com

  6. Lindão esse esmalte!!! 😉
    bjim

  7. Mels diz:

    Que lindo! to com um da rivka exatamente dessa cor, só que mais metalizado, esqueci o nome da cor hahahaha
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  8. Larissa Rehem diz:

    Déa que esmalte lindo!!
    Babei!!

    O meu favorito é o Citrino nude da Risqué, porque é básico e vai com tudo!
    “)

    beijos e uma ótima semana!

  9. Boa Noite flor! 🙂
    Teu blog ta lindo.. vai no meu depois? rs
    Beijãaaaaao =*
    http://oiaquemassa.blogspot.com

  10. Uauuuu, que cor perfeitaaa!!! Achei lindíssimo.
    Quero usar!!!
    Beijinhos

  11. Carol diz:

    Nossa que lindo o esmalte, quando vi pensei ser o da Isabeli, mas depois reparando esse é bem mais vibrante, adoro esmaltes assim.
    Beijos

  12. que cor LIIIIIIIIINDA! e engraçado, na foto ficou parecendo degradê… adorei ;*

  13. Amei, simplesmente lindo! Adoro azuis, vou procurar este por aqui 🙂

    Bjs :*

  14. Lindo mesmo, ele fica o máximo.
    que bom que voltou. =)
    bjOO*

  15. susana diz:

    hola me encantan tus uñas nunca vi un color asi

Deixe uma Resposta

