Sim, eu sumi :(

Sei que é super chato abandonar o blog assim, pois também não acho legal um blog que eu gosto parar de postar assim, do nada e não dar mais satisfação.

Muito coisa aconteceu na minha vida nesse tempo que fiquei off, coisas que eu gostaria que acontecessem e eu estava lutando por isso, então tive que deixar os posts de lado, infelizmente.

Estou me acostumando com a minha rotina nova, minha vida tá bem conturbada, estudando todos os dias, trabalhando o dia todo, mas estou amando tudo, todas as minhas conquistas e realizações.

Agora irei voltar com os posts diariamente, coisa boa, pois senti muito falta disso, do carinho de todas as blogueiras amigas e leitoras, que sempre são muito queridas e fofas comigo.

Bom é isso aí gente, estou de volta e com muitas novidades!

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

