Toque de cor – Pink

Acho tão lindo usar peças básicas e incrementar com uma peça colorida, dá um up no visual. Uma cor que tem me chamado muito a atenção ultimamente é o rosa, deixa o look super feminino e delicado.

Gostaram das inspirações?! Eu adorei todos os looks! Mas e vocês costumam dar um toque de cor nas suas produções?

 

Esta entrada foi publicada em dicas, estilo, fashion, inspiração, pink, rosa. ligação permanente.

16 respostas a Toque de cor – Pink

  1. não tem cor mais delicada, né?!? eu quero um blazer assim… super quero!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Tati Canto diz:

    gosto muito de um toque rosinha na produção!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. Larissa diz:

    Tô adorando blazer rosa!
    beijos

  4. Larissa Rehem diz:

    Super gostei das inspirações Déa!!

    Beijos!!

  5. Thaylana diz:

    Ahhh… a vida por um blazer rosinha… fofo!!!!
    Morro de medo de me arriscar… e ficar encalhado no armario!!
    Mas eh linnndo neh Dea!!!
    Bjaoo

  6. viihrs diz:

    super inspirações mesmo!
    adorei o blazer da última foto *_*~

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  7. Cute Buh diz:

    Ah eu amo rosa e tb acho mega feminino bjs

  8. Sou suspeita pq AMOOO rosa!

  9. estou louca por um blazer rosa… adorei as fotos!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  10. Marilia diz:

    Muito lindas!
    Eu também adoro rosa, em seus vários tons (:

    Beijinho

  11. Adorei TODOS os looks, eu adoro fazer isso.
    Fica muito bacana mesmo!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  12. Eu adoro também.
    Se o look tiver básico ele dá vida, alegria neh?
    bjoO*

  13. Naomi diz:

    Acho muito fofo, quero um blazer rosa!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  14. Teca diz:

    As vezes dou um toque de cor sim… adoro!
    Lindos os looks com rosa q vc postou…. bem femininos!
    Bjo

  15. Deia Prinz diz:

    Adooooooooooooorrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

