Queria hoje…

… um par de galochas bem lindo para não molhar meus pés nessa chuvinha chata que tá caindo hoje aqui no Sul.

Gostei bastante desses looks, achei todos bem usáveis, só o da Avril que não combina comigo, mas achei bem fofo!

Faz uns 3 anos que quero comprar uma galocha, mas nunca tive coragem, pois não sabia ao certo se ia usar ou não. Agora com essa chuva o meu desejo tem aumentado cada vez mais.

Vocês gurias usariam galochas? Já adquiriram a de vocês? Ou assim como eu ficam meio receosas se vão usar ou não?!

Esta entrada foi publicada em desejo, desejo do dia, eu quero, famosos, galocha. ligação permanente.

9 respostas a Queria hoje…

  1. Tati Canto diz:

    acho super charmosas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Nesse friozinho eu também tava precisando de umas, viu?! Eu acho LINDO…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  3. Nossa eu também queria, porque aqui a coisa tah feia. huahauah
    bjoo*

  4. ai aqui em SP o negócio tá dificil.. acho que vou precisar de galochas tb..rsrs..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  5. Dani Maalouli diz:

    Eu acho uma graça tbem queria uma bjs http://www.danimaalouli.com.br

  6. Acho tão lindo pena que aqui onde moro é super tropical,bjuxx!

  7. Flávia B. diz:

    Eu tenho a minha há 4 anos e uso sempre!!
    Vale a pena ter uma para os dias de chuva!!
    Beijos,
    Flávia B.

  8. Pá. diz:

    Eu tenho uma antiga, de cachorrinhos, rs, mas quero uma Hunter!
    Beijos, Pá
    http://fashionandotherthings.com/
    @papalombo

  9. Teca diz:

    Eu usaria… Morro de vontade de ter uma! Bjão

Deixe uma Resposta

