Esmalte da Semana

Olá meninas, desculpa meu sumiço, mas como tenho trabalhado muito isso ocorrerá algumas vezes, mas vou fazer o possível para atualizar o blog todos os dias.

Bom, mas como de costume das segundas, hoje é dia de esmalte da semana, então vamos ver o que tô usando 😀Estou usando o Nude da Colorama e o Arco Íris da Ludurana. Na verdade já to com esse esmalte a quase duas semanas (abafa o caso, deu preguiça de pintar nesse fds ;P). O bom é que está perfeito, sem nenhuma lasquinha, adoro isso hehehe

Esse flocado da Ludurana é perfeito, quase sempre uso ele, tenho que me policiar até, porque de tão lindo quero usar sempre hehehe

Esta entrada foi publicada em colorama, déa, esmalte, esmalte da semana, flocado, ludurana. ligação permanente.

2 respostas a Esmalte da Semana

  1. Poxa legal ler essa postagem,também tenho o rosto super oleoso,vou comprar *-*

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    http://www.infinitofeminino.com

Deixe uma Resposta

