Esmalte da Semana

A unha filha única é super tendência entre a mulherada e as celebridades. Eu adoro e já uso a um tempão composições assim, antes mesmo de virar essa moda toda.

E esse final de semana decidi fazer algo bem chamativo, minha cara né hehe

Ambos os esmaltes que usei são da Risqué, o cinza escuro é o New York e o rosa é o Cintura Baixa.

E vocês gurias aderiram a essa tendência?

Esta entrada foi publicada em déa, esmalte, esmalte da semana, fashion, moda, risqué. ligação permanente.

4 respostas a Esmalte da Semana

  1. Adorei Déa! já vi varias meninas com esse estilo de esmaltação!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  2. Marilia diz:

    Adorei! O contraste ficou ótimo (:
    Beijos

  3. Que tal, lançando moda!
    Adorei a sua combinação, pena que as minhas unhas são curtinhas, aí nem sempre combina fazer essas inovações!
    Beijos

  4. Ameeei, ficou lindo! Anotei a tua dica do esmalte favorito também, o 364 da hits, azul baphônico!
    O meu favorito nem sei, são tantos! Acho que não me apego muito, vou comprando e esquecendo dos que tenho… Talvez os holos da china glaze, não sei!

    beijinhos

Deixe uma Resposta

