Make do dia

Sabe quando dá aquela preguiça de fazer uma make up mais trabalhada para o dia?! Pois é, algumas vezes eu fico assim e acredito que vocês também devem ficar.

Então resolvi mostrar minha make básica, rápida e super coringa para aqueles dias de preguiça e também para os dias que queremos sair mais natural.

Preparei a pele com o duo cake e pó da Vult, ambos cor 02, lápis branco da Panvel na linha d’água, lápis preto da Marchetti esfumado rente aos cílios, rímel da Avon, aquele a prova d’água o mais baratinho que tem e o batom lindo é o cor 27 da Vult.

Já ia me esquecendo que o Blush é da Marchetti e que passei sombra marrom de um estojinho da Avon na sobrancelha.

É isso ai gurias, espero que gostem e se reproduzirem a make me contem e se quiserem me mandem a foto 😀

Esta entrada foi publicada em avon, cílios, déa, dicas, duo cake, look, make, make do dia, make up, marchetti, máscara de cílios, panvel, rímel, vult. ligação permanente.

7 respostas a Make do dia

  1. Érica diz:

    Ficou liindo!! Adoro essas makes super naturais assim! Parabéns!

  2. Achei muito bom o post…
    Adorei o blog super interessante parabéns.
    Aproveite e faça uma visitinha no meu blog você vai amar tem um monte de post legal.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

  3. Achei bem natural. Simples e bonita.
    Ideal para o dia-a-dia, e uma proposta bem interessante para o verão.
    Bjs!

  4. Pra trabalhar e ir para a facul eu geralmente faço uma make básica, às vezes vario com um batom de cor vibrante, até laranjão… ehehehee

    beijinhos

  5. Bruna diz:

    Ficou ótimo adorei…

  6. Lindo esse batom,adorei a corzinha dele!

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    http://www.infinitofeminino.com

  7. Eu vivo com preguiça de fazer make todos os dias de manhã!
    Ficou ótimo!

    bjs

Deixe uma Resposta

