Esmalte da Semana

Olá gurias, nossa que coisa né, quando eu volto a postar meu note estraga e no trabalho to com muita coisa para fazer, então não tenho tempo de vir aqui :/ Comprei outro note e logo ele está chegando, espero que essa semana ainda 😀

Bom, mas vamos ao post, essa semana resolvi pintar as unhas com uma cor bem alegre, amo pintar a unha de colorido no verão e como os dias tão super típicos da estação me joguei.

Usei o Azul Nude da Nyce e o Rock da Colorama para fazer a oncinha que parece mais uma vaca, mas tudo bem hehehe

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Esmalte da Semana

  1. Adorei o detalhe na unha!!! Que idéia bacana!!! Vou me inspirar!!!

  2. Que bom que gostou, fico muito feliz!

    Beijos Déa C.

Deixe uma Resposta

