Desodorante Aerossol Biocrema

Todo mulher gosta de se sentir e estar cheirosa e limpinha, então hoje vim dar uma dica de um desodorante maravilhoso da Biocrema.

Esse é o melhor desodorante em aerossol que já usei, os outros agrediam demais a minha pele, então acaba usando roll-on mesmo.

Gostei pelo fato de ser suave, não agredir minha pele, por ter um cheirinho super delicioso, por me proteger 24 horas e por ter um preço super acessível, por volta de R$ 8,00. Quando terminar este quero testar os outros da marca.

Gurias, vocês já usaram este desodorante ou algo da marca? Estou amando todos os produtos!

Esta entrada foi publicada em baratinho, biocrema, desodorante, testei. ligação permanente.

11 respostas a Desodorante Aerossol Biocrema

  1. Não provei ainda, realmente o precinho é bem amigo….eu tbém sempre aposto no roll on, mas é uma boa dica pra variar 🙂
    Bjs!

  2. Ainda não testei mas anotei a dica já 🙂
    Beijinhos
    Jaque

  3. Nunca experimentei esse produto,deu vontade! Vou ver se encontro.

    Beijão,

    Kamilly Almeida.
    http://www.infinitofeminino.com

  4. Bruna diz:

    Eu não conhecia a marca mas adorei a novidade.. eu tenho que trocar de desodorante sempre pq canso do cheiro rs
    BJs

  5. Marilia diz:

    Nunca usei, mas você fica me fazendo vontade…
    hehehe

    Beijos!

  6. Karoline M diz:

    Gostei da dica, vou provar 🙂

  7. Amei a dica…
    Excelente blog parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO,tem um monte de post legal e sem falar nas dicas de moda e beleza você vai gosta.
    Beijos espero sua visita.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  8. Amei o blog parabéns.
    Faça uma visita lá no meu blog,tem um monte de post legal e sem falar nas dicas de moda e beleza você vai gosta.
    Beijos espero sua visita.
    http://www.quermoda.blogspot.com

  9. Bruna diz:

    Demais essa dica adorei bjs

  10. Biocrema diz:

    Gurias! Acessem nosso hot site para conhecer toda a linha: http://www.biocrema.com.br
    Nosso SAC está a disposição através do 0800512282.

    Não deixem de experimentar as novidades!

Deixe uma Resposta

