Sim eu sumi, mas agora voltei ;)

Talvez muitas pessoas não saibam como é bom bloggar e repassar um pouquinho dos seus conhecimentos para os outros e eu sinto muita falta disso. Esse ano de 2011 foi totalmente conturbado, iniciei o curso de design gráfico e de web design no Senac RS e começaram a me surgir oportunidades bacanas de emprego. Com isso comecei a trabalhar em dois lugares, a fazer meus dois cursos e ainda fazer a faculdade, ou seja não me sobrava tempo para mais nada.

Minha avó descobriu que estava com câncer e logo começou a correria, cirurgia e diversas seções de quimioterapia. Foi um baque para toda a minha família e isso fez com que eu me afastasse mais ainda do blog, porque o tempo que eu tinha disponível que já era pouco queria estar ao lado dela.

Infelizmente o câncer da minha avó era muito agressivo e a menos de um mês ela veio a falecer, o que está sendo muito difícil de conviver mas o que nos consola é que ela parou de sofrer.

No meio dessa turbulência toda a duas semanas me formei no curso de design gráfico e já estou de férias da faculdade com isso o ritmo do blog vai voltar ao normal.

Resolvi desabafar um pouco com vocês, pois eu sumi sem dar satisfação, e tenho certeza que deveria deixar tudo bem claro para vocês.

Bom gente foi isso que aconteceu no meu ano, agora o ritmo do blog vai voltar ao normal, com posts diários e esse final de semana tirei um tempinho e mudei o visual dele, espero que gostem e continuem acompanhando o blog.

Beijos Déa Cruz

Esta entrada foi publicada em Sem categorias. ligação permanente.

19 respostas a Sim eu sumi, mas agora voltei ;)

  1. Mari Schneider diz:

    Sinto muito pela vó, Dea… passei pela mesma situação há pouco mais de um ano e sei como é difícil, o que nos resta é seguir em frente e saber que o amor é maior que a saudade 🙂

    Beijos e parabéns pelo blog!

  2. Thaylana diz:

    Aiiii como eh bom voltar nehh!!!
    Tem hora que a coisa aoerta e eh preciso ficar um pouco out… mas eh mtt bom estar.. e ter vc de volta!
    Beijaoo

  3. Marilia diz:

    Eu também perdi minha avó “de uma hora pra outra” e na época foi bem difícil… mas a vida é assim e a gente aprende a seguir em frente.
    Parabéns pela formação e bora lá que a vida continua ;D

    Beijos

  4. Oi Déa, quanta coisa heim? Mas que bom que estás de volta, firme e forte, Deus sabe de todas as coisas, o que devemos fazer é seguir em frente!

    beijos

    segredosfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

  5. Déa! compartilho dos seus turbilhões por nque meu ano também foi uó, então sei como é difícil tipo, correr contra o tempo!
    Mas que bom que está de volta…seja bem vinda à blogosfersa!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  6. Annita diz:

    Meus sentimentos! Força aí pra vc e sua família!
    E bem-vinda de volta :}
    Bjooo

  7. Bom retorno!
    Beijão.

  8. viihrs diz:

    Sinto muito pela sua vó! =\
    Mas é como você disse … ela não sofre mais. E com certeza está em um lugar incrível!

    Que bom que está de volta! 😀

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  9. Sinto muito pela perda, mas pode ter certeza que ela está num lugar bem melhor do que o nosso e vai ficar te olhando e cuidando lá de cima! Na época em que perdi minha avó eu era pequena, mas muito apegada a ela e a primeira coisa que eu consegui dizer foi que pelo menos ela pode descansar, porque ela estava sofrendo muito. Temos que pensar no que é melhor pra eles, tudo o que temos a fazer é rezar pra que eles estejam bem e lembrar deles com muita alegria, esquecer dos momentos ruins!
    Um beijo grande, força e um bom retorno, Déa!
    P.s.: AMEI o lay novo! muito fofo! 😀

  10. Érica querida, muito obrigada pelas suas palavras lindas! Me conforta mto viu 😉
    Que bom que gostou do novo layout fico feliz!

    Beijos Déa C.

  11. Olá!
    Sou a Bárbara,entrei no seu blog, dei uma olhadinha e, claro, virei sua seguidora. Achei os posts bem atuais e legais e, indicarei o seu para algumas amigas minhas para que elas virem suas seguidoras também. Qualquer coisinha pode contar comigo e, não esquece, vira minha seguidora também hahaha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s