Desejo do Dia #GEEK

Oii gente! Não sei se vocês sabem, mas eu uso óculos de grau diariamente e já estou enjoada do meu,  já que tenho ele a um bom tempo. “Revirando” os sites fiquei com muito desejo de comprar um óculos bem de nerd hahaha

Olhem que amor que fica

Não é lindo?! Como é o óculos de vocês? Gostam assim desse estilo?!

Beijos Déa Cruz

Esta entrada foi publicada em Sem categorias com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

25 respostas a Desejo do Dia #GEEK

  1. Bruna diz:

    Quero muuuuuuito um óculos assim, mas não consigo achar pra comprar😦
    Beeijo

  2. viihrs diz:

    Os modelos são lindos mesmo!
    E estão mega em alta, né?
    A cultura nerd é tendência. ahahaha!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  3. Vaninha diz:

    Gostei ! Também uso todos os dias em especial na frente do computador. Os meus são armação fio de nylon.

  4. suzana diz:

    aaah fala sério? esse óculos é super estiloso!! ahsuahsuahsua adoro *o*

  5. Tati Canto diz:

    acho um charme…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  6. Nathalya Rabelo diz:

    O meu é do modelo ray-banm bem nerd. sou in love com ele.
    http://fthink-chic.blogspot.com/
    Bj, nath

  7. Eu gosto deste estilo, mas só pra quem tem muuuuito esitlo, o que eu acho que não é o meu caso!!! BEIJOS

  8. Marilia diz:

    Ahh eu acho lindooo!!
    E não precisa ser todo preto, já vi em v’rias cores, são uma graça (:

    Eu uso pra trabalhar um quadradinho de armação branca
    hehe

    Beijos!

  9. Tamires diz:

    Ain, que lindo! Todo mundo diz que meu rosto é ótimo para usar óculos grandes, porque é comprido, pena que eu não consigo, pesa muito e me incomoda! Mas acho lindo…
    Desculpe a demora na resposta, mas tive alguns pequenos transtornos esse mês. Tudo resolvido, vida que segue. Grande beijo flor.
    http://www.coisasdamulher.com

  10. nplovers diz:

    eu acho MUITO estiloso esse oculos geek ! oiwueiwue /vanessa

  11. Luana Mester diz:

    Adorei as fotos!
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com

  12. Carina diz:

    Acho uma graça!! Dá vontade de usar óculos assim…!!

    Bjoss

    http://sweetlittletips.com/

  13. Eu quero esse cabelo da primeira foto! kkkk

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  14. Bruna diz:

    Eu se precisasse usaria um desses com certeza.. é um verdadeiro charme bjs

  15. camille diz:

    acho lindo óculos assim! as vezes sa vontade de usar oculos so pra comprar modelos assim!
    hehehehhe
    bjs

  16. Fica cheio de estilo mesmo, né? Amei as inspirações!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  17. Eu procurei este modelo pra mim e nunca achei, qnd achava diziam “acabou” o meu é quadradinho preto, mais to querendo mt mt mudar!
    Acho uma fofa essa menina da segunda foto ela é estilosinha d++
    bjss

  18. Não sendo muuuito grande tá valendo, o meu é parecido mas é menor, com o contorno preto, retangular, da All Star, tem a estrelinha de strass junto com a marca na lateral da aba. Bjusss!

  19. Thaylana diz:

    Achooo lindooooo…. mas acho que eu nao seguro um look desse =/
    rsrs
    Beijaoo

Deixe uma Resposta

