Um pouco das minhas makes!

Desde que iniciei com o blog, minha paixão por maquiagem aumentou e muito, com isso fui buscando tutorias, passo-a-passo e aprendi alguns truques que dão um up no make!

Hoje vim mostrar para vocês algumas produções que eu já fiz, foram todas em mim, mas já maquiei outras pessoas também, só que esqueci de tirar fotos hehe.

Fiz essa combinação de marrom, verde escuro e claro para ir a um Barzinho/Pub com o namorado!

Essa eu usei para trabalhar! Adoro makes com rosa, marrom e preto!

Também usei para sair com o namorado! Marrom com dourado, amo!

Esse é um dos meus makes preferidos, usei  no casamento da minha irmã e fez sucesso hehehe Tinha muito glitter mas na foto não apareceu mto bem 😦

É isso aí meninas, vocês usam maquiagem assim? Ou são mais básicas que eu? Pois confesso que alguma vezes sou bem extravagante 🙂

Beijos Déa Cruz

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Um pouco das minhas makes!

  1. Tati Canto diz:

    Sei como é, tb amo makes cada dia mais…hehe

  2. Que linda! Adorei o bocão rosa!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

  3. Bruna diz:

    Eu estou na mesma que você, minha mãe e irmã dizem que virei uma verdadeira perua rs.. mas eu to adorando me maquiar.. bjs

  4. nplovers diz:

    lindos *-* queria saber fazer makes kk sai cada porcaria no meu olho -qq woiueuowiuewi

  5. Tamires diz:

    Ah que fofa. Adorei a rosinha, muito linda. Você parece uma bonequinha!
    http://www.coisasdamulher.com

  6. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

  7. Que bom 😀 fico feliz!

    Beijos Déa C.

Deixe uma Resposta

